Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados!
PRODUTOS DA CATEGORIA OUTLET, CALCINHAS AVULSAS E PEÇAS BRANCAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.


TROCAS
As despesas de frete no caso de troca por tamanho e modelos diferentes são de responsabilidade do cliente.
• Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
• As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
• A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.
• Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade. 


DEVOLUÇÕES
• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens! Será enviada uma etiqueta de envio reverso que deve ser postada nos correios.
• A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realiazo através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.
• Os custos de envio não serão ressarcidos.
• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução

IMPORTANTE

Para efetuar a troca basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!